Como emagrecer comendo bem

É sim possível emagrecer comendo bem, desde que seja praticada uma atividade física combinada com alimentação regrada e balanceada

As atividades físicas são responsáveis por aproximadamente 40% da perda de peso, o restante fica por conta das alimentação saudável e balanceada. Ambas devem se complementar para obter ótimos resultados resultando no seu emagrecimento.

Muitos podem não acreditar, mais é possível ser emagrecer comendo bem basta ter determinação e força de vontade para consumir alimentos mais saudáveis e fontes de vitamina, proteínas e sais minerais.

Frutas, verduras, legumes, sucos naturais e fibras são ótimas alternativas para perder peso de forma saudável sem passar fome. Muitos ainda acreditam que ficar horas e horas sem comer é a peça chave para emagrecer, completamente errado.

Emagrecer-comendo-bem

Comer de três em três horas

Uma das melhores provas de que é possível emagrecer comendo bem é manter uma regra dealimentação a cada três horas. Criar o hábito de comer de três em três horas é importante para estar sempre muito bem alimentando e manter o corpo e bom funcionamento.

Quando passamos horas sem comer isso provoca grande acúmulo de energia que quando não são gastas se revertem em aumento de peso. A grande estratégia é que coma mais em menor quantidade conseguindo queimar todas as energias e consequentemente os quilinhos extras.

Dicas de alimentação

Assista ao vídeo com dicas de uma nutricionista de como você pode fracionar e conseguir comer de três em três horas adequadamente.

Formas de emagrecer comendo bem

Não há dúvidas que para emagrecer somente combinando atividades físicas com alimentação saudável e regrada, já que de nada vai adiantar ir na academia todos os dias e depois do treino comer tudo o que estiver pela frente.

Consumir líquidos

Água

Beber pelo menos 2 litros de água todos os dias, ajuda a melhorar o funcionamento do intestino evitando a sensação de peso inchaço. Isso faz com que sua digestão seja mais rápida evitando o acumulo de gordura no organismo.

Comer muitas frutas

Frutas (1)

Nutricionistas recomendam que seja consumido pelo menos três porções diferentes de frutas ao longo do dia para suprir todas as necessidades do copo. No começo é difícil então coma no mínimo uma fruta e vá aumentando gradativamente.

Alimentos com fibras

Fibras

Pães e massas integrais podem entrar no lugar dos tradicionais, como contem fibra oferece mais benefícios a saúde. Lembrando que ao consumir os alimentos com fibras deve beber muita água para que eles entrem em ação e tenha o resultado esperado.

Pratique atividades físicas

Exercício

Os exercícios são fundamentais para ajudar a perder peso, mas deve ter acompanhamento de um profissional. Não fique desanimada pois os resultados demoram a aparecer então persista e insista cada vez nos exercícios.

Tenho Certeza Que Você Vai Gostar Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.