Como emagrecer dormindo

Além dos regimes, dietas e atividades físicas você pode emagrecer dormindo. Veja as dicas de como você pode manter a forma dormindo bem

Homens e mulheres buscam alternativas para perder peso, porém uma grande novidade que tem “tirado o sono” daqueles que buscam a boa forma é o método que ajuda e emagrecer dormindo.

Estudos em uma universidade nos Estados Unidos comprovou, que ter uma boa noite de sono é fundamental para perder peso. A má qualidade do sono e o ganho de peso é progressiva em homens e mulheres com idades na faixa etária de 20 e 30 anos.

Mesmo com a qualidade no sono é preciso tomar cuidado com a alimentação saudável e pratica regular de atividades e exercícios físicos. Todos esses procedimentos deve ter o acompanhamento de um profissional.

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Sono é fundamental

Mesmo que coloque em sua geladeira alimentos extremamente saudáveis e deixe de lado os doces, pode não ser o suficiente para perder peso. As mulheres principalmente que tem noites de sono mal dormidas e comendo pouco ganham mais peso em comparação às outras.

Desde sempre o horário certo para dormir foi um grande aliado da saúde. Quando temos uma ótima noite de sono acordamos mais dispostos, conseguimos aguentar a rotina sem estresse e ainda procura um tempo para gastar a energia acumulada durante o dia.

Como ter melhor noite de sono

Assista ao vídeo de um profissional sobre como ter uma boa noite de sono, conseguindo ter uma melhora na qualidade de vida e também ficar de bem com a balança.

Dicas para emagrecer dormindo

Está precisando eliminar alguns quilinhos extras e ainda colocar o sono em dia? Essa talvez seja uma das melhores notícias, pois dormindo você consegue perder peso e levar uma vida melhor e mais saudável.

Entenda como ser mais magro e ainda dormindo.

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Marque as horas

Tente calcular seu tempo ideal de sono, conseguindo obter um número de horas necessárias que precisa para acordar e se sentir bem não ficando cansada ou com sono durante o dia. Uma média aproximada para pessoas entre 20 e 30 anos é oito horas todas as noites.

Hora de tirar o atraso

Baseia-se no seu tempo estimado que seja ideal para o sono e crie um banco de horas. Caso tenha dormido menos no decorrer da semana, compense aos finais de semana. Encare como uma tarefa importante para melhorar a qualidade de vida e viver melhor.

Créditos do sono

O melhor é pagar a dívida com antecedência, pois se você for precisar acordar uma hora mais cedo no próximo dia o ideal é ir para a cama uma hora antes, não comprometendo seu compromisso por causa do sono e noites mal dormidas.

Redução nos carboidratos

Esses alimentos são muito ricos em triptofano, um nutriente que ajuda a manter uma boa noite de sono. Na hora do jantar substituía esses alimentos por leguminosas, pães e macarrão integral, mas sem exagerar nas porções.

Leite quente

A velha receitinha da mamãe funciona pra vale, pois o leite também é muito rico em triptofano que contribui para uma melhor noite de sono e consequentemente perda de peso saudável.

Quantas calorias são gastas durante o sono

Assista a essa reportagem sobre a perda de peso durante o sono e descubra quanto você pode emagrecer tendo uma noite de sono saudável.

Com essas dicas você com certeza vai conseguir ter uma ótima noite de sono e ainda perder peso de forma saudável e muito confortável.

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