Como escapar das tentações na dieta

Escapar das tentações na dieta é realmente muito difícil, por isso é preciso ter força, foco e determinação. Confira algumas dicas importantes

Para perder peso e chegar no corpo ideal é preciso manter o foco, determinação e muita força de vontade resistindo as tentações da dietas que sempre aparecerão nos momentos considerados mais difíceis e determinantes.

Escapar das tentações na dieta não é nada fácil, pois os hábitos alimentares daquele dia em diante serão totalmente diferentes. Para ter uma reeducação alimentar banimos do cardápio refrigerantes, frituras, doces, salgadinhos enfim alimentos não saudáveis.

Com a dieta ou reeducação alimentar passamos a dedicar mais tempo as frutas, verdura, legumes, cereais e alimentos integrais que irão ajudam a manter a boa forma conseguindo emagrecer de forma saudável. O acompanhamento médico é indispensável.

Profissionais dessa área afirmam que o sacrifício nem é tão grande assim como todos pensam, pois o importante é ter disciplina para escapar das tentações na dieta conseguindo preservar os bons hábitos por mais tempo garantindo uma vida saudável.

Escapar-das-tentações-na-dieta

 

Dicas para manter a dieta em viagens

Muitos acabam dando aquela velha desculpa de que manter a dieta fora de casa é difícil e tudo mais. Abaixo segue um vídeo com dicas de como você pode manter a mesma dieta mesmo viajando.

Maneiras de escapar das tentações na dieta

Ter uma disciplina para seguir uma alimentação saudável mesmo com as atividades do dia a dia não é tão simples quanto parece, pois com o pouco tempo para se alimentar optamos sempre por alimentos mais rápidos, práticos e quase nada saudáveis.

Veja algumas dicas e sugestões que podem te ajudar a persistir e seguir em frente na sua dieta resistindo firmemente a todas as tentações e mantendo o corpo em forma.

Cuidado com os impulsos

Excesso de trabalho, rotina cansativa e estressante e ansiedade são apontas como uma das maiores desculpas para a famosa frase “eu mereço” e como tudo o que vê pela frente. Quando caímos na tentação dos doces uma única vez é muito grande a chance de recuperar e voltar ao regime. Claro que ninguém é de ferro, mas procure diminuir as porções.

Se livre dos maus hábitos

Maus-hábitos

 

Uma ótima alternativa para programar melhor a sua próxima semana de alimentação saudável, é usar o fim de semana para comprar os alimentos que serão consumidos ao longo dos dias. Para facilitar e deixar ainda mais prático, deixe alguns alimentos pré-preparados como potes de bifes, filé, sopas e alguns temperos. Isso ajuda a melhorar os hábitos.

Resista as tentações da dieta

Assista ao vídeo e veja algumas dicas de como você pode seguir firme e forte na sua dieta, deixando passar as tentações sem atrapalhar sua determinação.

Força de vontade

Força-de-vontade

 

Claro que os resultados não aparecem do dia para noite, é preciso seguir firme na sua decisão e ir até o fim para notar os resultados na vida e na saúde. Se tem os amigos do churrasco de todo final de semana, não conseguirá ficar só no vinagrete, nesses casos se mantenha regrado durante toda semana para comer sem culpa no dia da festa.

Coma adequadamente

Pular as refeições não é a melhor opção, pois o corpo precisa se manter saudável e alimentado durante todo o dia. Consuma pequenas porções de alimentos a cada três horas, não deixando de lado o café da manhã, lanche, almoço, café da tarde e jantar. A dica é comer mais vezes em pequenas porções.

Tenho Certeza Que Você Vai Gostar Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.