Como perder barriga urgente

Para conseguir perder barriga urgente você precisa fazer a combinação de alimentação saudável e pratica regular de exercícios físicos.

Perder barriga é uma das tarefas mais difíceis do emagrecimento, pois exige muita determinação e força de vontade dos atletas conseguindo manter uma prática regular de exercícios e alimentação.

Uma das melhores e mais eficientes combinações para perder barriga urgente é praticando atividades físicas regularmente, fazer uma reeducação alimentar e incluir os alimentos que ajudam a perder barriga e queimar gordura localizada.

Todos os exercícios devem ser acompanhados por um profissional, alterando sempre as séries, repetições e intensidade dos exercícios como abdominais que são específicos para queimar a gordura localizada na região do abdômen, que tanto incomodam homens e mulheres.

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Exercícios para perder barriga urgente

As series de abdominais são um dos melhores exercícios para perder barriga e conseguir o resultado que tanto deseja. Veja glumas dicas e opções de abdominais que você pode fazer e perceber os resultados.

Abdominal simples

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Deitado no chão deixe as costas esticadas e as pernas dobradas em um ângulo de 90° graus, coloque as mãos atrás da cabeça e levante levemente o tronco voltando a posição inicial de vagar para não ocorrer lesões.

Para iniciantes 3 séries de 20 repetições é o suficiente.

Abdominal lateral

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Deite-se com as costas retas no chão e com as pernas dobradas no mesmo ângulo de 90° graus, gire-as levemente para direita. Posicione as mãos atrás da cabeça e levante o troco levemente voltando a posição inicial com cuidado. Lembre-se de girar a perna também para o lado esquerdo repetindo os mesmos movimentos.

Para iniciantes 3 séries de 15 repetições é ótimo.

Abdominal de bicicleta

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Apoie as costas totalmente no chão sobre um colchonete, posicione as mão abaixo dos quadris mantendo-a esticada durante todo o exercício. Faça os movimentos de vaivém no ar iguais de uma bicicleta, ficando com as pernas livres.

Iniciantes podem fazer 3 séries de 25 repetições.

Alimentos que ajudam perder barriga urgente

Como já mencionamos anteriormente os exercícios trarão os resultados desejados quando combinados com uma alimentação saudável, regrada e com alimentos considerados funcionais que ajudam a queimar gordura da barriga.

Passar horas sem comer não é a alternativa para perder barriga, pois o café da manhã rico em proteínas e fibras contribuem para o bom funcionamento do intestino diminuindo o inchaço. Uma das melhores frutas para eliminar gordura é o mirtilos, que pode ser tomada como suco.

As proteínas magras como peixe, carne de peru e tofu são fundamentais para um emagrecimento saudável além de contribuir consideravelmente para a queima de gordura. Lembrando que peixes como salmão são ricos em ômega 3.

Entenda sobre os alimentos que ajudam perder peso

Conheça alguns dos alimento que ajudam a perder barriga de forma saudável, conciliado com atividades físicas.

Alimentos para perder barriga:

Feijão preto

Feijão-preto

 

Ele está no topo da lista considerado um dos mais poderosos, pois o consumo de aproximadamente uma xícara são equivalentes a 15g de proteína saudável que não aumenta os níveis de gordura saturada.

Aveia

Aveia

 

Um cereal comum e muito rico em fibras que ajuda a aumentar a sensação de saciedade ao longo do dia. O consumo de uma xícara tem 4,6g de amido resistente, um carboidrato saudável que estimula o metabolismo e queima gordura.

Abacate

Abacate

 

Uma fruta recheada de gordura monoinsaturadas conseguindo enganar a fome, onde o consumo de metade dele é capaz de queimar gordura da barriga. Além disso é uma fruta muito rica em proteínas e fibras.

Salmão

Salmão

Devido à grande concentração de proteínas magras é possível ficar saciado, onde 50% das mulheres com idades entre 18 e 50 anos não consomem esse nutriente. Esse alimento é muito rico em ômega 3, considerada a gordura saudável.

Mirtilo

Mirtilo

 

Além de contribuir para a perda de peso a fruta também é muito conhecido pelos efeito antienvelhecimento. Consumir ao menos um xícara serão apenas 80 calorias ajudando a manter a sensação de saciedade por mais tempo.

 

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