Conheça a dieta do suco verde

Muitas famosas estão aderindo a dieta do suco verde que promete eliminar alguns quilinhos dentro de poucos dias. Veja as dicas

Centenas de famosas já se disseram fãs do suco verde que virou uma das maiores aliadas da beleza e aos que buscam a boa forma, disposição para enfrentar a rotina e principalmente garantir uma pele mais bonita e lisinha.

Para absorver todos os benefícios do suco verde é preciso tomar um copo generoso todos os dias de manhã ainda em jejum. O horário é considerado o melhor, pois o organismo consegue absorver todos os nutrientes com mais facilidade.

Caso seu objetivo principal é emagrecer com saúde, então faça uma combinação de suco verde com uma alimentação balanceada recheada de nutrientes que os resultados serão incríveis e aparecem em pouco tempo.

Suco-verde

 O que evitar

Quando começar a dieta do suco verde é importante se privar de alguns hábitos anteriores que não fazem muito bem para saúde como deixar de lado as frituras, doces, produtos com conservantes e correntes.

Tudo isso porque o foco principal do suco é fazer uma faxina no organismo, livrando todo o acúmulo de toxinas fazendo com que ele funcione melhor e elimine consequentemente as gordurinhas com mais facilidade.

Folhar verdes

Não existe um modelo de suco único e exclusivo para o suco, mas os ingredientes do suco devem ser de acordo com o seu gosto. Tenha alguns cuidados importantes com as folhas fresquinhas, pois quanto mais firmes e verdinhas melhor.

A dica é variar sempre os ingredientes para não cansar seu paladar e nada de exagerar na quantidade dos ingredientes, ao invés de misturar tudo de uma vez só faça sucos com sabores variados, isso também evita que ele fique calórico.

Veja a quantidade de ingredientes necessárias:

  • Legumes: até dois tipos
  • Sementes: apenas um tipo
  • Folhas: até dois tipos
  • Raízes: apenas um tipo
  • Brotos: apenas um tipo
  • Frutas: até dois tipos

Como preparar um suco verde

Assista ao vídeo de uma nutricionista que ensina a preparar um delicioso suco verde muito refrescante para tomar ainda em jejum.

Suco verde

Se você ainda não provou nenhuma dessas combinações, veja abaixo algumas dicas de como você pode fazer seu suco verde ficar mais saudável e não cansar o seu paladar tomando o mesmo sabor diversas vezes.

Suco

 

Suco energizante

Ingredientes: 1 cenoura crua com casca cortada em pedaços, 1 folha de couve, 1 pedaço de gengibre, suco de 1 limão e uma pera com casca e sem semente cortada em pedaços.

Modo de preparo: na centrifuga coloque todos os ingredientes e junte o suco de limão e beba sem coar. Se achar mais fácil bata tudo no liquidificador com um copo de água.

Suco diurético

Ingredientes: 1 maçã com casca e sem semente cortada em pedaços, 1 folha de couve, 1 punhado de folhas de hortelã, ½ pepino japonês com casca cortado em pedaços, 1 copo de água gelada e ½ limão inteiro com polpa e casca.

Modo de preparo: tire a semente e o filamento brando do limão e bata tudo no liquidificador com os demais ingredientes e beba sem coar.

Suco antioxidante

Ingredientes: 1 punha de folhas de hortelã, 1 folha de couve, 2/4 de copo de suco de laranja ou água de coco e 1 ½ xícara de chá de frutas vermelhas congeladas podendo ser morango, amora ou framboesa.

Modo de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador e beba sem coar.

Sugestão de cardápio

Lembrando que essa dieta do suco e qualquer outra só terá o efeito desejado combinado com uma alimentação balanceada e pratica regular de atividades físicas.

Para conseguir perder os quilinhos extras, veja uma sugestão de cardápio para acompanhar a sua dieta do suco verde.

Cardápio-

 

Cardapio-21

Tenho Certeza Que Você Vai Gostar Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.