Dicas para insistir no treino até o corpo se acostumar

Se você anda meio desanimado com os seus exercícios físicos, veja algumas dicas para insistir no treino e conseguir alcançar os objetivos

 

Mesmo ainda faltando alguns meses para a chegada do verão, homens e mulheres já estão entrando nas academias eliminando os quilinhos indesejados e obter um corpo com mais formas e definição.

Para aqueles que começaram a pouco tempo na academia ou estão nos primeiros dias, já podem notar um corpo mais dolorido e aquela vontade de não ir mais, porém é preciso insistir no treino e manter a determinação para levar uma vida mais saudável.

Até seu corpo seu corpo se acostumar com os exercícios leva um certo tempo, mas insista no treino e os resultados logo começam a aparecer te deixando mais animada e empolgada para continuar a treinar e melhorar a qualidade de vida.

Exercicios-até-o-corpo-se-acostumar

 

Academia realmente emagrece?

Sim, mas quando conciliada com alimentação regrada e hábitos saudáveis. Não adianta nada sair da academia e comer muitas coisas calóricas em casa, que os seus esforços não irão valer de nada.

Então se procura emagrecer fazendo exercícios, tenha uma alimentação adequada e com hábitos saudáveis, cortando os alimentos gordurosos, consumo excessivo de calorias e alimentos industrializados.

Veja os erros mais comuns dos exercícios

Essa matéria relata os erros mais comuns cometidos pelos iniciantes ao começar a praticar exercícios físicos ou academia.

Dicas para insistir no treino da academia

As dores pós atividades físicas são comuns sobre qualquer exercício não somente a academia, mas mesmo assim muitos acabam desistindo e não vão mais. Então, veja algumas dicas para insistir no treino e  seu corpo se acostumar com o treino.

Convide um amigo

Malhar sozinho é horrível então convite um amigo ou parente para ir na academia também, assim um incentiva o outro evitando que desistam dos exercícios. O companheirismo nos exercícios faz com que ambos não desistam por qualquer motivo.

Aposte nas músicas

Ouvindo-música

 

Se não tiver nenhum amigo para fazer os exercícios com você, aposte em músicas bem animadas no MP3 que estimulem a movimentação. Uma boa dica para acordar animado é colocar música agitada no despertador ou ligar o som, claro que varia de acordo com o gosto de cada um.

Tenha paciência

Os exercícios físicos requer paciência para alcançar o corpo tão sonhado, por isso tenha mais paciência que os resultados irão aparecer, tudo também vai depender do seu empenho. Para não desistir fácil repare nos resultados do dia a dia como a qualidade de vida, hábitos saudáveis, mais disposição e até mesmo a melhora na postura.

Nada de desculpas

Aqueles mais preguiçosos nos exercícios torcem para amanhecer chovendo, não encontrar as roupas de ginástica ou não gostar das roupas acaba perdendo muito tempo. Assim dificilmente conseguirá alcançar os objetivos, então mantenha o foco nos benefícios e tudo que deseja conquistar não se importando com os pequenos obstáculos.

Tenho Certeza Que Você Vai Gostar Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.