Dieta para perder barriga

A dieta para perder barriga ajudar a queimar as gorduras localizadas e a barriga saliente, mas deve ser combinada com atividades físicas

Acabar com os quilos extras, eliminar as gorduras localizadas e perder definitivamente a barriga é o desejo de milhares de pessoas, principalmente quando o verão se aproxima e os corpos passam a ficar mais expostos.

Um dos primeiros passos é iniciar as atividades físicas acompanhado de uma dieta ou cardápios elaborados por profissionais, pois incluem a quantidade de alimentos necessárias para o seu tipo físico, conseguindo perder peso.

A dieta para perder barriga é muito procurada especialmente pelos homens, já que muitos deles encontram dificuldades para voltar a forma física de antes, então buscam sempre novos métodos e alternativas.

Squeeze Into Jeans

 

Como perder barriga

Há diversas formas para perder barriga, já que ela pode estar grande devido a gordura localizada na região do abdômen ou apenas inchaço o que é muito comum. Nesses casos os sucos e alimentos antioxidantes são muito eficazes.

Consumir os alimentos certos é uma das formas de perder barriga, mas para isso é preciso deixar de fora do cardápio os carboidratos que podem contribuir no aumento da barriga. Veja alguns alimentos indicados.

Alimentação-saudavel

 

Feijão preto – no topo da lista ele é um grande aliado no emagrecimento, já que uma xícara desse grão tem cerca de 15g de proteína e não apresenta nenhum tipo de gordura saturada.

Aveia – um cereal muito rico em fibras que ajuda aumentar a sensação de saciedade no decorrer do dia. Uma xícara tem 4,6g de amido resistente que estimula a queima de gordura.

Salmão – proteína magra que ajuda a dar sensação de saciedade, com esse alimento você deixa de lado as gordura saturas e ganha um alimento recheado e muito rico em ômega 3.

Brócolis – cru ou cozido os benefícios são os mesmo, pois além de ajudar a prevenir o câncer uma pequena porção tem apenas 30 calorias que age no combate ao excesso de peso.

Arroz integral – uma porção tem 1,7g de amido resistente e carboidrato saudável que ajuda estimular o metabolismo queimando as gorduras do corpo.

Dieta para perder barriga

Veja o vídeo com algumas dicas de como seguir a dieta para perder barriga e ainda como complementar o efeito.

Sugestões de cardápios

A dieta para perder barriga é a combinação de alimentos funcionais que ajudam a perder peso, eliminar gordura e também a regular o intestino, já que essa também pode ser uma das causas da barriga inchada.

Os cardápios contém diversas proteínas magras, gordura saudável e carboidratos integrais. Ingredientes perfeitos para aqueles que estão buscando voltar a forma e eliminar as gorduras localizadas de uma vez por todas.

Cardapio-1

 

Cardapio-2

 

Cardapio-3

Tenho Certeza Que Você Vai Gostar Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.