Frutas que ajudam emagrecer

As frutas que ajudam emagrecer podem ser encontradas facilmente nas feiras e supermercados. Conheça as frutas e inclua no seu cardápio

As frutas são realmente grandes aliadas da saúde e bem estar, mas quando selecionamos mais criteriosamente conseguimos perder peso e levar uma vida ainda melhor. Profissionais indicam que sejam consumidas ao menos três porções de diferentes frutas ao dia.

Muitos tem o hábito de jogar a casca do alimento fora e consumir somente a polpa, mas em alguns casos a casca pode também trazer muitos benefícios assim como a polpa. Para que não haja o desperdício desse nutriente opte pelas farinhas que também ajudam a perder peso.

A farinha da casca das frutas podem ser feitas com banana verde, maçã, laranja, uva vermelha e maracujá. Elas são muito eficientes aos que desejam perder, já que acaba formando um bolo alimentar no estômago e o cérebro entende que não há mais necessidade de comer.

Frutas-que-ajudam-emagrecer

 

Como consumir a farinha da casca das frutas

Para você que preparou a farinha das cascas aproveitando ainda mais os benefícios das frutas o ideal é consumir cerca de duas ou três colheres ao longo do dia misturadas mas saladas, arroz, iogurtes, vitaminas de frutas ou até mesmo no leite.

Lembrando que para as fibras funcionarem perfeitamente no seu intestino é preciso consumir muito liquido durante o dia, isso vai fazer com que o seu organismo tenha um ritmo melhor e mais intenso evitando a sensação de peso e incômodo.

Dicas para aproveitar a casca das frutas

Neste vídeo você entender melhor como é possível aproveitar a casca das frutas que por muitas vezes acabamos desperdiçando por acreditar que as vitaminas e fibras estão contidas apenas nas polpas.

Frutas que ajudam emagrecer

Perder peso consumindo alimentos saudáveis é uma das melhores opções, pois assim você não deixa de lado essa preocupação de emagrecer garantindo a saúde e o bem estar durante todo o processo.

Confira algumas das frutas que ajudam emagrecer e acrescente em seu cardápio não deixando mais a sua fruteira vazia e com poucas variedades.

Frutas

 

 

Maracujá – ajuda a bloquear a absorção de gordura pelo intestino, ajuda a combater o mau colesterol e é uma fruta muito rica em pectina.

Laranja – contribuir na redução do apetite, ajuda no bom funcionamento do intestino, rica em fibras naturais e diminui o colesterol.

Uva vermelha – evita problemas cardíacos, diminui o colesterol ruim e age como um antioxidantes natural.

Maçã – aumenta a sensação de saciedade, ajuda a reduzir a fome, reduz o colesterol e o triglicérides.

Banana verde – melhora o bom funcionamento do intestino e do organismo em geral e auxilia no emagrecimento.

Frutas que auxiliam no emagrecimento saudável

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais algumas frutas que ajudam a perder peso de forma saudável.

Essas são as frutas que ajudam emagrecer de forma saudável com frutas que podem ser consumidas durante todos os dias em diferentes porções.

Tenho Certeza Que Você Vai Gostar Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.