Linhaça ajuda a perder peso e faz bem para a saúde

A linhaça ajuda a perder peso desde que consumida da forma adequada e com uma alimentação controlada. Conheça os benefícios da semente

Aos que buscam uma alimentação saudável e melhores formas para o verão sempre estão à procura de alimentos e grãos que ajudam eliminar e secar um pouco das gordurinhas localizadas que insistem em destruir o visual de homens e mulheres.

Um desses alimentos que está se tornando o queridinho das dietas é a linhaça, que ajuda a perder alguns quilinhos indesejados e ainda a manter um ritmo de vida mais saudável quando incluindo em outros alimentos do dia a dia.

Já comprovada cientificamente que o seu grão ajuda sim emagrecer, já que o consumo regular e correto da semente inibe o apetite devido à alta concentração de fibras e outras substâncias que ajudam a aumentar a sensação de saciedade, fazendo com que coma menos.

Segundo médicos especialistas, uma das melhores formas de consumir a linhaça é durante o café da manhã já que ao longo do dia irá comer menos. Depois que é ingerida, a linhaça segura automaticamente a fome diminuindo a quantidade de calorias que é consumida.

Linhaça-ajuda-a-perder-peso

 

Linhaça ajuda a perder peso

Como já citado anteriormente a linhaça ajuda a perder peso sim, mas desde que haja uma prática regular de atividades físicas e uma alimentação controlada. A semente por si só não vai fazer milagres, por isso deve haver essa combinação.

Lembrando sempre que alimentos com grande concentração de fibra exige uma maior ingestão de liquido, principalmente água para que assim o seu efeito possa ser aquele esperado e um bom funcionamento do intestino.

Benefícios da linhaça

Além de ajudar a perder peso e garantir uma vida mais saudável a linhaça também oferece outros benefícios a saúde.
Conheça alguns deles:

– Melhora o funcionamento do intestino
– Aumenta a maciez e o volume do bolo fecal
– Ajuda aliviar os gazes, cólicas intestinais e inchaço
– Muito rica em ômega 3
– Ajuda a combater o colesterol ruim
– Diminui os riscos de doenças cardiovasculares
– Diminui a retenção de líquidos

Lembrando que todos esses benefícios podem ser notados com uma alimentação saudável , prática regular de atividades físicas e beber muita água podendo ser também chás, água de coco e suco de frutas naturais.

Entenda a função da linhaça no emagrecimento

Assista ao vídeo e obtenha mais dicas e informações sobre as funções e como ela contribui para o emagrecimento saudável.

Incluir linhaça no cardápio

Linhaça

 

Como a linhaça é comprada em forma de sementinha, ela pode ser triturada no liquidificador combinando perfeitamente com iogurte, vitaminas com leite, com frutas como o mamão, nas saladas e até mesmo misturada ao feijão.

Para que você possa adquirir todos os benefícios e a quantidade de propriedades necessárias é importante que ela seja consumida diariamente em refeições como café da manhã e almoço ajudando a reduzir o apetite e a quantidade de alimentos ingeridos.

Tenho Certeza Que Você Vai Gostar Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.