Lipoaspiração ajuda a emagrecer?

A lipoaspiração não ajuda emagrecer, ela elimina as gorduras localizadas do corpo que não foram eliminadas com atividades físicas

O foco principal é perder peso, mas as pessoas acabam não pensando nas sérias consequências que algumas atitudes radicais podem trazer para o corpo, saúde ou até mesmo para a própria vida.

Para muitas mulheres fissuradas em forma escultural e um corpo de dar inveja a lipoaspiração pode ser um procedimento simples, eliminando as gordurinhas localizadas. Mas muitos riscos estão por volta desse procedimento, em alguns casos leva a morte.

Lipoaspiração

 

Como é feita a lipoaspiração?

Esse procedimento estético ajudam homens e mulheres a eliminar as gorduras localizadas, que não conseguem ser queimadas com dietas e atividades físicas já que elas podem se acumular em diferentes regiões do corpo.

A cirurgia de lipoaspiração é muito recomendada as pessoas que perderam muito peso, então há um acúmulo maior de gordura que na maioria dos casos ela só é eliminada através da lipo. O problema afeta as mulheres é o culote, uma região muito difícil de perder peso e gordura sem que haja o processo da lipoaspiração.

Diferença de lipoaspiração e lipoescultura

Muitos podem acreditar ser a mesma coisa, mas os procedimentos e resultados são totalmente diferentes. Entenda melhor.

Quantos quilos é possível perder na lipoaspiração

Lipo

 

Mesmo esse procedimento não sendo o recomendado ou ideal para perder peso, ele ajuda a diminuir aproximadamente 4,5 quilos já que será retirada essa quantidade de gordura. Mas, antes do procedimento o paciente deve se submeter a uma bateria de exames preventivos.

Dentro das normas da medicina legal, pacientes podem ter até 7% do seu peso corpóreo retirado durante uma lipoaspiração úmida, porém quando injetado soro fisiológico para ajudar no procedimento a porcentagem se reduz para 5% em uma cirurgia seca.

Contudo uma pessoa que pesa aproximadamente 70 quilos, conseguirá aspirar no máximo 4,5 quilos.Médicos especialistas e cuidados acabam não chegando ao percentual afim de amenizar os riscos.

Qual a diferença de lipoaspiração e lipoescultura

Basicamente o princípio é o mesmo para ambos os procedimentos, mas o que acaba diferenciando um do outro é que a lipoaspiração retira a gordura localizada de uma determinada parte do corpo já a lipoescultura tira a gordura de um local e injeta em outro que a paciente deseja preencher ou remodelar.

Tenho Certeza Que Você Vai Gostar Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.