Remédios para emagrecer rápido

Os remédios para emagrecer não são os melhores meios para perder peso. Eles devem ser recomendados pelos médicos que acompanham o tratamento

Eles prometem perder peso, queimar as gordurinhas, diminuir o apetite e ainda acelerar a queima de gordura conseguindo chegar no corpo que sempre sonhou. As promessas são realmente tentadoras, mas é preciso tomar muito cuidados.

Os remédios para emagrecer parecem fórmulas mágicas para perder peso. Uma pesquisa recente feita pela ONU apontou que o Brasil é o país com o maior número de consumidores do mundo em remédios para emagrecer

Há alguns anos a ANVISA proibiu e restringiu a venda de alguns medicamentos indicados para perder peso, onde os próprio representantes alegam que os medicamentos trazem mais malefícios do que benefícios para saúde.

Remédios-para-emagrecer

Perigos dos efeitos colaterais

Temos muitas opções de medicamentos no mercado, mas aqueles que foram restringidos foram: mazindol e femproporex que diminuem a sensação de fome, anfepramona e sibutramina que aumentam a sensação de saciedade e reduz a ansiedade e também os termogênicos que auxiliam na perca calórica.

Esses medicamentos foram proibidos por ter diversos efeitos colaterais, como:

– Sensação de boca seca
– Irritabilidade
– Aumento da pressão arterial
– Insônia
– Taquicardia
– Constipação intestinal

Os remédios para emagrecer devem ser prescritos e acompanhados por um médico. É importante sempre lembrar que os remédios não vão levar os quilos extras embora automaticamente, isso acontece com cardápio equilibrado e atividades físicas.

Entenda porque a sibutramina foi suspensa

Assista ao vídeo com uma matéria do programa Fantástico falando sobre a proibição dos medicamentos para emagrecer dentre eles a sibutramina.

Riscos da automedicação

Automedicação

Isso jamais deve ser feito.

Milhares de pessoas acabam cometendo erros sérios na ânsia de emagrecer, então optam por comprar remédios para emagrecer que supostamente faria perder quilos no decorrer dos meses. Isso sem consultar um médico e saber exatamente o motivo que levou a ganha peso.

Cada caso é um caso, por isso as indicações e receitas médicas jamais devem ser compartilhadas. Normalmente os remédios para emagrecer são indicados somente nos casos de obesidade mórbida, com acompanhamento médico.

Como emagrecer sem remédio

Emagrecer (1)

Ainda não existe uma fórmula mágica que faz perder peso em pouco tempo, porém temos tratamentos muito eficazes que auxiliam nesse tratamento melhorando consideravelmente a condição física.

Porém o tratamento mais adequado é aquele a longo prazo com a combinação perfeita de atividades e exercícios físicos, mudanças no estilo de vida e uma dieta equilibrada. O médico deve estar acompanhando para selecionar as melhores alternativas ao paciente.

Tenho Certeza Que Você Vai Gostar Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.