Gordura retirada na lipoaspiração pode voltar

A gordura retirada na lipoaspiração pode voltar caso o paciente não se adeque as novas exigências do corpo e as recomendações médicas

A lipoaspiração é um procedimento cirúrgico muito realizado por homens e mulheres que desejam eliminar as gorduras localizadas, decorrentes de um emagrecimento excessivo e que dificilmente será eliminada com dieta e atividades físicas.

Mesmo a gordura retirada na lipoaspiração pode voltar se não houver os devidos cuidados necessários. Esse problema acontece normalmente com pessoas que se submetem ao procedimento mas ainda levam uma vida sedentária e sem pudor na alimentação.

Profissionais da saúde garantem ótimos resultados no procedimento que é muito eficaz e seguro, mas para que a gordura retirada não volte é preciso adaptar a vida em ritmos diferentes com alimentação balanceada e atividades físicas moderada.

Gordura-retirada-na-lipoaspiração-pode-voltar

 

Como escolher o melhor profissional?

Antes de se submeter a esse procedimento estético é preciso pesquisar muito bem os profissionais e clinicas conceituadas da sua cidade ou estado. Pessoas que sempre buscam menores preços sem seimportar com a qualificação do profissional correm sérios riscos.

Para que você possa ter confiança no profissional que está escolhendo, acesse o site Cirurgia Plástica e informe o nome do seu profissional para saber se ele é realmente reconhecido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Lipoaspiração é para emagrecer?

Esse método de remoção de gordura não é para emagrecer e sim para remover gordura localizada, normalmente acarretada por pessoas eram acima do peso. Há diversas regiões em que as gorduras podem ficar localizadas como abdômen, pernas, culote, quadris e braços.

Mesmo eliminado uma quantidade considerável de gordura, esse procedimento não é recomendado para emagrecer.

Gordura retirada da lipoaspiração pode voltar?

Depois-da-lipo

 

Sim, toda a gordura que foi aspirada pode voltar em um prazo pequeno caso o paciente não tome os devidos cuidados com o corpo e a saúde. Os primeiros meses deve ter acompanhamento do médico continuo, avaliando os resultados e pós-operatório.

Por isso depois que se submeter ao procedimento da lipoaspiração é preciso mudar o cardápio com alimentos mais saudáveis e se manter distante de calorias excessivas além de praticar regularmente atividades físicas.

Tenho Certeza Que Você Vai Gostar Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.